A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou, nesta segunda-feira (25/3), o Resultado Definitivo da Prova Discursiva do concurso da Educação. Os participantes podem acessar os resultados neste link.

Secretaria de Educação de Minas Gerais

Com a proximidade das etapas finais, a subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da SEE/MG, Gláucia Ribeiro, enfatizou a importância dos candidatos acompanharem os prazos do cronograma do Concurso Público. “É crucial que os candidatos estejam atentos a todas as informações divulgadas na página da Secretaria de Educação e no site da Fundação Getúlio Vargas, para não perderem nenhum prazo ou novidade”, ressaltou.

O concurso visa preencher cerca de 20 mil vagas para os cargos de Professor da Educação Básica (PEB), Especialista em Educação Básica (EEB), Analista Educacional – Inspetor Escolar (ANE – IE), Técnico da Educação (TDE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Analista Educacional (ANE) e Analista da Educação Básica (AEB).

Concurso 

Realizado nos dias 22 e 29 de outubro de 2023, o certame ofereceu oportunidades para diversas carreiras do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). O certame contou com 465 locais de provas, distribuídos em 45 municípios mineiros, incluindo as cidades-sede de cada Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Belo Horizonte (SREs Metropolitanas A, B e C).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas quase 20 mil vagas em todo o estado, destinadas à atuação em Unidades de Ensino, Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Núcleos de Acolhimento Educacional (NAEs), Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) e na Unidade Central.

É fundamental ressaltar que é de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar as publicações realizadas na página do concurso.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano

Rua Guarapari, nº 1163 - Bairro Belvedere

Coronel Fabriciano/MG - CEP: 35170-102

FONE: (31)3841-9450 - FAX: (31)3842-1419