Beneficiários do Ipsemg podem realizar consultas nas especialidades de Clínica Geral e Hematologia.

A Unidade Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) em Coronel Fabriciano, situado na região do Vale do Rio Doce, retomou os atendimentos para duas especialidades, no início de março (8/3). Os atendimentos para a Clínica Geral serão realizados às segundas, terças e quintas-feiras, das 7h30 às 13h30. Para a especialidade de Hematologia, as consultas serão às sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.

“O retorno desses serviços têm muito a contribuir para a unidade, haja vista que as demandas para essas especialidades, aqui na região, são muitas”, ressaltou a coordenadora Alexandra Carvalho.

A beneficiária Renata Regiane da Silva já utilizou o serviço e destacou sua satisfação em relação ao atendimento. “Eu fiquei imensamente feliz com o retorno dos atendimentos aqui na agência. Assim, não precisei pagar particular e nem deslocar para outro município para buscar atendimento médico. Gostaria de agradecer equipe, todos foram muito receptivos”, disse.

Marcação de consultas

Para ambas as especialidades é necessário o agendamento prévio, o qual, pode ser realizado pelo site do Ipsemg ou pela Central LigMinas 155 – para ligações realizadas de telefone fixo ou (31) 3061-6601 para ligações realizadas pelo celular. É possível também marcar o atendimento pelo aplicativo Ipsemg ou na própria unidade regional.

A Agência Regional de Coronel Fabriciano está localizada na rua São Sebastião, nº 537, bairro Santa Helena. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h e o telefone para contato é o (31) 3842-1295.