DESCRIÇÃO DO EVENTO

O Seminário Educadores do Futuro – Agentes de Transformação é um evento virtual com transmissão ao vivo, pelo youtube, organizado pelo Sebrae Minas em parceria com a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano.

Uma tarde dedicada a aprendizagem criativa para professores.

Com conteúdo apresentado por profissionais renomados, nessa edição trabalharemos os temas: Motivação, Propósito e Comunicação Inclusiva.

Nosso Público: Professores, Diretores Escolares, Coordenadores e Pedagogos de todos os níveis de ensino.

Como faço a inscrição

Clique aqui para acessar a página, vá até o canto direito superior da tela, campo Inscriçãoclique no + para adicionar 1 ingresso e clique em continuar.

Programação:

Data: 23/10/2020 (sexta-feira)

Duração: 14:00 as 17:00

Palestra Felicidade no trabalho com Alexandre Pellaes

Palestra Meu herói sem capa com Álvaro Lages

Palestra Comunicação Empática – Como acolher em meios digitais com Fabiana Schimitz

Para ter acesso ao certificado você precisa:

Participar da transmissão ao vivo,

Preencher todos os dados solicitados durante a inscrição

O certificado será liberado apenas após o preenchimento e envio da pesquisa de satisfação que você receberá por e-mail na segunda-feira posterior ao seminário.