Devido a um problema técnico ocorrido no servidor (Hardware) em que o sistema de Chamados do RH Responde estava hospedado, foi necessário adotar um outro canal de comunicação para o tratamento de solicitações e manifestações de assuntos afetos à área de Recursos Humanos. As equipes técnicas envolvidas estão se empenhando incessantemente para resolver essa questão.

 Discriminamos abaixo o quadro informativo referente aos canais de atendimento:

 

Discriminação das formas de atendimento / Informações a serem enviadas:

  • E-mail para os servidores em geral – (a partir do dia 06/04/2022 até que seja contornado o problema relativo à indisponibilidade de acesso ao sistema de chamados do RH Responde)         –         Seguem os endereços de e-mail selecionados por tipo de assunto
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (ATENÇÃO para o “ponto” após as letras “rh”) = para situações relacionadas com a declaração de I.R. (informe de rendimentos / código identificador / senha de acesso ao Portal do Servidor); - OBSERVAÇÃO: O solicitante poderá também entrar em contato com a sua unidade de Recursos Humanos do seu órgão de origem (SRE ou DRH).
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. = para demais temas relacionados com a área de Recursos Humanos (com exceção de solicitações que envolvam a SCPMSO (Perícia Médica) e declaração de Imposto de Renda (I.R.);
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. = para envio de documentação solicitando à LTS (Licença para Tratamento de Saúde)apenas p/ o envio de documentação;
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. = para demais assuntos que estejam relacionados com a SCPMSO (Perícia Médica e Saúde Ocupacional).

 

  •  SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para as DRH’s e SRE’s – (a partir do dia 06/04/2022 até que seja contornado o problema relativo à indisponibilidade de acesso ao sistema de chamados do RH Responde)
  • As Unidades Setoriais de Recursos Humanos (DRH’s e SRE’s) deverão submeter as solicitações endereçadas para a análise e resposta das UCRH (Unidades Centrais de RH) da SUGESP diretamente para a correspondente unidade do SEI (da Diretoria competente pelo tratamento de cada tema, de acordo com a sua competência).

 

IMPORTANTE: Orientamos que as solicitações que haviam sido submetidas anteriormente via formulário do sistema de Chamados do RH Responde sejam novamente registradas utilizando-se os endereços de e-mail mencionados acima (Atenção para os temas de cada um. Procure enviar para um determinado endereço de e-mail os assuntos relacionados ao mesmo).

 

 

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