livro

Luíza Faria Beraldino, adorável criança de 10 anos, lançou no dia 11 de maio o livro de história infantil “O Mundo ao redor do Caracol” (Editora DaVinci). A manhã de autógrafos foi realizada na Escola Estadual Professor Francisco Letro, em Coronel Fabriciano, instituição de ensino fundamental em que autora mirim está matriculada.

“O Mundo ao Redor do Caracol” foi escrito e ilustrado pela jovem estreante em 2018. Em 30 páginas de deliciosa leitura, a autora nos leva à reflexão sobre o modo de vida apressado das pessoas e como, de forma oposta, o caracol é lento, mas, determinado.

Luíza Faria Beraldino tem 10 anos e nasceu em 3 de janeiro de 2009, em Ipatinga/MG. É filha de Graziela Pereira Faria e André Beraldino. Luzia estuda no 5º ano do ensino fundamental.

Capturar livro 1
Luíza, autografando o seu livro para doação à biblioteca da DIVEP; ao seu lado, Elis Regina, Analista da SRE e sua mãe, Graziela.
Capturar 3
Elis Regina, Luíza e Rosane Dutra, Supervisora da DIVEP.

EE Professor Francisco Letro

EndereçoR. Nova Almeida, 90 – Giovanini, Cel. Fabriciano – MG