A Superintendente, Edvânia de Lana Morais Andrade, realizou uma série de webconferências com servidores da SRE e com diretores das escolas estaduais de toda a regional. O objetivo das webconferências foi orientar os servidores, da SRE de Coronel Fabriciano, sobre como seria o funcionamento do Teletrabalho e quais as condutas deveriam ser observadas durante o período.

Os diretores também participaram de uma webconferência realizada pela superintendente, que esclareceu sobre como deve se dar o funcionamento das escolas nesse período de antecipação de recesso escolar, em virtude da pandemia do Covid-19. Edvânia esclarece que "o momento requer tranquilidade e que vem acompanhando as orientações advindas da SEE/MG".