Devido a um problema técnico ocorrido no servidor (Hardware) em que o sistema de Chamados do RH Responde estava hospedado, foi necessário adotar um outro canal de comunicação para o tratamento de solicitações e manifestações de assuntos afetos à área de Recursos Humanos. As equipes técnicas envolvidas estão se empenhando incessantemente para resolver essa questão.
Discriminamos abaixo o quadro informativo referente aos canais de atendimento:
Discriminação das formas de atendimento / Informações a serem enviadas:
- E-mail para os servidores em geral – (a partir do dia 06/04/2022 até que seja contornado o problema relativo à indisponibilidade de acesso ao sistema de chamados do RH Responde) – Seguem os endereços de e-mail selecionados por tipo de assunto
- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (ATENÇÃO para o “ponto” após as letras “rh”) = para situações relacionadas com a declaração de I.R. (informe de rendimentos / código identificador / senha de acesso ao Portal do Servidor); - OBSERVAÇÃO: O solicitante poderá também entrar em contato com a sua unidade de Recursos Humanos do seu órgão de origem (SRE ou DRH).





